Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PINGOS ONLINE (aetcf)

Jornal Online-Divulgação de informação e atividades em tempo real das Escolas do AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE TONDELA CÂNDIDO FIGUEIREDO-Rua António Quadros-Apartado 503460 - 521 Tondela; Telefone: 232 819 050

PINGOS ONLINE (aetcf)

Jornal Online-Divulgação de informação e atividades em tempo real das Escolas do AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE TONDELA CÂNDIDO FIGUEIREDO-Rua António Quadros-Apartado 503460 - 521 Tondela; Telefone: 232 819 050

Actividade de final de ano - Caminhada Pais e Filhos

Cartaz.png

 (Foi adiada do dia 9 de junho para dia 17 de junho)

A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido de Figueiredo, tem o enorme prazer de convidar todos os pais, alunos, familiares, professores, funcionários e restante comunidade educativa do agrupamento para a atividade de final de ano, que se realizará, no próximo dia 17 de Junho, a partir das 17 horas, na Escola sede do Agrupamento.

O evento iniciará com a atuação dos alunos do Dance Fusion da Academia de Dança AEFDT Dance & Gym. De seguida, e ainda ao som dos ritmos "latinos", os participantes, realizarão um pequeno aquecimento, cortesia da professora Carla Marques, após a qual se iniciará a caminhada, à volta da Cidade.


Este ano a “Caminhada Pais e Filhos” tem um trajeto citadino de cerca de 6 km’s e designa-se por rota das escolas. Tem como objetivo dar a volta à Cidade e dar a conhecer aos mais novos as escolas da Cidade que os mais velhos já frequentaram! Algumas delas ainda se encontram em funcionamento, outras já alojam outras instituições e serviços, mas estão perfeitamente restauradas. Sairá da escola Sede, passando pela ACERT (Antiga Escola Preparatória), pela antiga escola da feira, pela Escola Profissional e pelo Arquivo Municipal (antiga escola primária).


Há chegada da caminhada, de novo na Escola Sede, o talento inato dos meninos do Grupo Coral e Instrumental do Agrupamento brindará os presentes com uma emocionante atuação e os alunos que frequentam o prolongamento do horário da Associação de Pais, sob a batuta do professor Paulo, também terão oportunidade demostrar os seus dotes musicais. No final teremos um bar permanente a funcionar, onde poderão recarregar as energias com caldo verde, bifanas no pão e sardinha com broa.


Procuramos com esta iniciativa contribuir para que todos os alunos, pais, agentes educativos e comunidade em geral partilhem uma verdadeira cultura de agrupamento e um grande momento de convívio


Pedíamos, assim, o envolvimento de TODOS os pais, professores, assistentes operacionais, comunidade em geral, de modo a podermos colaborar em mais uma atividade conjunta. Contamos com a V. presença!

Retirado da página da Associação de Pais e Enc. de Educação do AETCF