Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PINGOS ONLINE (aetcf)

Jornal Online-Divulgação de informação e atividades em tempo real das Escolas do AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE TONDELA CÂNDIDO FIGUEIREDO-Rua António Quadros-Apartado 503460 - 521 Tondela; Telefone: 232 819 050

PINGOS ONLINE (aetcf)

Jornal Online-Divulgação de informação e atividades em tempo real das Escolas do AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE TONDELA CÂNDIDO FIGUEIREDO-Rua António Quadros-Apartado 503460 - 521 Tondela; Telefone: 232 819 050

3º Prémio no Concurso Nacional “Artistas Digitais”

3º Prémio Artistas Digitais.jpg

A Aluna Sofia Dias, do 6º ano da EB Prof. Mota Pinto da Lajeosa do Dão pertencente ao Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo ficou em 3º lugar no Concurso Nacional Artistas Digitais - XVI Edição (2016-17), promovido pelo Centro de Competência Entre Mar e Serra.

Tenho o prazer de informar que o júri nacional do concurso "Artistas Digitais", reunido a 17/09/2017 em Leiria distinguiu, entre 4067 desenhos, trabalhos de alunos da V/ Escola/Agrupamento, na XVI Edição do concurso "Artistas Digitais", sobre o tema "Se acontecer, saberei o que fazer" em que abordamos a temática da Educação para o Risco.

Foi assim anunciada na página do centro, o júri nacional, reunido hoje (17/09/2017) em Leiria decidiu distinguir, na categoria do 2.º CEB, os trabalhos dos seguintes alunos:

1.º Lugar: Lia Gomes, 11 anos, Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, Boticas (Vila Real). Título:"Incêndio florestal".

2.º Lugar: Bárbara Pedroso Martins, 12 anos, Escola Mundo da Criança, Torres Vedras. Título: "Tornado".

3.º Lugar: Sofia Dias, 11 anos, EB Professor Doutor Carlos Mota Pinto, Agrupamento de Escolas de Tondela - Cândido de Figueiredo (Tondela-Viseu). Título:"Tsunami- Fujo para o alto".

Menção Honrosa: Sofia Fernandes Gomes, Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, Boticas (Vila Real). Título:"Tsunami".

Parabéns aos premiados e a todos os que concorreram pois o maior ganho é o que aprendemos ao participar. Agradecemos aos alunos pela participação e aos professores e encarregados de educação pelo apoio.

Divulgamos os premiados no portal dos artistas (http://artistas.ccems.pt) e no Facebook do CCEMS (https://www.facebook.com/ccems.pt). Os nossos parabéns aos pequenos artistas e aos colegas que os apoiaram na tarefa.

As cerimónias de entregas de prémios (aos alunos, professores e às escolas), a realizar nas escolas/agrupamentos, têm diferentes "protocolos" conforme a natureza dos prémios. Peço-lhe o favor de enviar à coordenadora do projeto os elementos de contacto do(a) colega da direção para articulação de datas e outros procedimentos.

A lista de premiados está disponível para download em: http://download.ccems.pt/Artistas2017.pdf

Ver divulgação na página da Direção Geral da Educação

Parabéns Sofia!..